XaD CAMOMILA

10 de outubro de 2014

Tarso Genro reage à campanha da mídia e alerta sobre golpe contra Dilma e o PT


Jornal GGN - No mesmo dia em que Aécio Neves (PSDB) disparou um vídeo em um aplicativo de celular alertando seu eleitorado para a campanha agressiva que o PT encampará neste segundo turno, o candidato a governador de Rio Grande do Sul, Tarso Genro, reagiu à cobertura tendenciosa da grande mídia e alertou para um "golpe eleitoral" este ano.
"Nós estamos em um processo eleitoral muito difícil. Há uma campanha organizada pela grande mídia contra a presidente Dilma que está alcançando as raias da manipulação eleitoral, agora no segundo turno", disse Tarso Genro. (Clique na imagem para assistir ao vídeo).
"Isso que está sendo feito agora é uma manipulação eleitoral brutal para influir no teu voto. Vamos nos organizar, lutar, distribuir esse vídeo e alerta a população que há um golpe político em curso. Um golpe que tem como objetivo não deixar que as pessoas formem seu juízo a partir das propostas dos candidatos, mas a partir de fatos delatados [na Operação Lava Jato, que atinge o PT e aliados] que não se sabe se é verdade ou não", acrescentou.
Tarso Genro afirmou que os governos Dilma e Lula deram total autonomia para os órgãos oficiais fazerem as investigações necessárias ao longo dos últimos anos. A presidente Dilma Rousseff, que concorre nessa segunda fase da eleição contra Aécio, lembra em sua propaganda eleitoral que é a única candidata com propostas concretas para acabar com a corrupção na esfera pública.
"Essa manipulação eleitoral já foi feita no Brasil na eleição de Collor, já foi tentada em diversas circunstância e agora está sendo efetivada de maneira brutal. É um golpe conta a livre democracia. É um golpe contra a manifestação dos eleitores nas urnas", finaliza Tarso.


Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados