XaD CAMOMILA

1 de agosto de 2008

Escala de conciliadores


Essa é a escala dos 21 conciliadores que devem conduzir as 190 audiências do segmento processual família durante o mês de agosto/2008. As escalas são elaboradas, mensalmente, e enviadas, por e.mail, para os conciliadores.
Nesse segmento, cada Vara de Família e Sucessões dispõe de uma manhã, por semana, em sistema de rodízio, para designação de 10 audiências de conciliação, divididas em duas pautas com cinco audiências. Cada juiz elabora sua pauta conforme os dias que lhe foram disponibilizados e, na véspera das audiências, os autos são remetidos ao SCMC.
Embora tenha três salas disponíveis, o SCMC só conta com duas escreventes. Assim, o juiz que designar mais de 10 audiências, para a mesma manhã, também deve disponibilizar um escrevente, como no caso da 3ª Vara de Família e Sucessões que vai utilizar três salas (15 audiências/dia) no mês de agosto.
Como pode ser observado, não há audiências do segmento processual família às quintas-feiras, dia em que o SCMC cede seu espaço para a realização de audiências de conciliação em 2º. Grau de Jurisdição.

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados