XaD CAMOMILA

27 de outubro de 2010

#LulaDay

Mobilização Nacional

Eis que o grande dia se aproxima. Neste domingo (31), milhões de brasileir@s irão às urnas para decidir o futuro do país. Mas temos ainda alguns dias de trabalho pela frente e, por isso, somos convocados para mais uma missão.

Nesta quarta-feira (27) realizaremos o Dia Nacional de Mobilização #NaRuaComDilma. A data marca também o #LulaDay, aniversário do Presidente Lula, o mais competente e generoso governante que este país já teve.

Portanto, vamos conquistar um presente não apenas para o Lula, mas para todo o povo brasileiro! [clique aqui] Converse com seus vizinhos, telefone para os familiares que moram longe, bata um papo com os amigos e conquiste mais votos para Dilma.

Com propostas e respeito aos nossos adversários, no dia 31 ergueremos um imenso arco de apoiadores com a cara do Brasil! Como diz a nossa futura presidenta, não esqueça: o lema é humildade 10 e provocação 0!

Chegou a hora de reunirmos o que há de melhor em cada um de nós para elegermos uma das melhores de nós! Dilma é uma mulher de fibra, que sempre defendeu os interesses do nosso país e jamais fugiu da batalha. Nós também vamos à luta!

Confira aqui a atividade #NaRuaComDilma mais próxima da sua casa!

Ou baixe o calendário de eventos aqui!

2 comentários :

mara* disse...

Ivana querida, obrigada pelo carinho, estou voltando aos poucos. E rumo à vitória de Dilma. O meu medo era não conseguir me recuperar em tempo para votar.

Beijos

mara* disse...

Eu fui uma formiguinha na luta contra a ditadura, uma formiguinha que enfiava panfletos por debaixo das soleiras das casas, uma formiguinha que viu outras formiguinhas serem presas, como um amigo até hoje desaparecido, foi preso porque estava usando uma camisa vermelha quando ia para o trabalho. Anos depois, quando eu voltava do trabalho pela Av. Brigadeiro Luis Antonio e passava em frente ao CJM que na época funcionava na mesma avenida, no bairro da Bela Vista, vi o Lula sendo retirado do camburão e nesse dia a democracia me sorriu. Foi o dia que esta formiguinha percebeu que os planfetinhos que carregava durante a noite de alguma forma contribuíram para isso. Tenho orgulho disso e desses valores de luta que repassei aos meus filhos. Eu não fugi à luta, como também não fugiram o Lula e a Dilma, e ouvir o nosso lindo hino da boca desse salafrário é simplesmente repugnante, mas vale à pena ouvir o restante para saber quem é quem...

http://www.youtube.com/watch?v=SSBvjvpfhb8&feature=player_embedded

Um abraço

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados