XaD CAMOMILA

10 de julho de 2008

CURTAS

SCMC EM NÚMEROS - Setor de Conciliação e Mediação de Campinas obtém êxito de 80% na fase pré-processual e de 58.6% na fase processual: No período de fevereiro a junho de 2008, no segmento pré-processual, o SCMC obteve 686 acordos nas 848 audiências realizadas, com um índice de 80%. Em 162 audiências não houve êxito nas tentativas de conciliação, e 515 audiências não foram realizadas em razão da ausência de uma das partes ou de ambas. Já no segmento processual, o SCMC obteve 443 acordos, com um índice de 58.6%. Em 312 audiências não houve acordo, e 556 não foram realizadas em razão da ausência de uma das partes ou de ambas. As tabelas de estatística estão em “Estatística – SCMC”.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Para o Curso de Capacitação de Conciliadores, promovido pela Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) em parceria com o Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais (CEBEPEJ), que será realizado em São Carlos/SP, no mês de agosto. Informações aqui.

TJ/MG: Sai o resultado do concurso interno de frases sobre conciliação. And the winner is... “Conciliação: é conversando que a gente se entende”. Veja outras frases classificadas

VOCÊS SABIAM? A primeira Vara de Mediação e Conciliação, no Brasil, é do TJ/AP

DICA DO XAD: O blog português Conflito: uma oportunidade!

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados