XaD CAMOMILA

8 de dezembro de 2008

Quinto dia: Semana Nacional da Conciliação

Voltamos ao Pacaembu...
às mesas de audiência, ao ar livre, embaixo do "tobogã"...
com vista para o gramado.
Foi show! Show de bola, Dra!
Um abraço bemmmm grande. E até a próxima!
Na sexta-feira (05/12), 12 alunos da Faculdade de Direito da Unip, sob a orientação da professora (e conciliadora do SCMC) Solange Araújo, atuaram nas audiências pré-processuais, promovidas pelo TJ/SP, no Estádio do Pacaembu. As audiências, todas da área cível, foram realizadas no horário das 10:00 às 17:00. Novamente, não sei quantos acordos foram firmados, mas vi que foram muitos. Parabéns a todos os alunos!
Deixo registrado aqui meu agradecimento às professoras Maura Carvalhaes e Solange Araújo, ambas da Faculdade de Direito da Unip, por sua participação em todos os eventos promovidos pelo SCMC, ao longo do ano, e por seu engajamento na divulgação, junto aos alunos do curso de Direito da Unip, do trabalho desenvolvido pelo SCMC.
Também deixo aqui um agradecimento especial a Gracie Cristina, da Divisão de Recuperação de Crédito da CPFL (ela sabe porque...). Valeu mesmo!
Enquanto isso, em Campinas: O SCMC obteve 12 acordos nas 37 audiências realizadas, com um índice de 32.4%. Em 25 audiências não houve acordo e 18 audiências não foram realizadas em razão da ausência de uma das partes ou de ambas. O valor total dos acordos atingiu R$ 21.978,00. As audiências foram conduzidas por 08 conciliadores, com o auxílio de 12 colaboradores (escreventes e estagiários). Ao todo, 171 pessoas (autor + réu) foram atendidas.
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados