XaD CAMOMILA

2 de agosto de 2010

Manifestação em Brasília



Mais de 720 servidores do Judiciário Paulista, representando cerca de 50 comarcas, em 18 ônibus, seguem para a capital federal 

Em Brasília, estão programados atos em frente ao prédio do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal a fim de cobrar a inspeção no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, além de celeridade na apreciação dos processos em andamento naquelas instâncias superiores.

Um outro ato deve ocorrer em frente ao Congresso Nacional (aliás, vale ressaltar que todos os senadores e deputados federais paulistas foram convidados para os atos). Por fim, haverá uma manifestação no Centro Cultural Banco do Brasil, onde o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, despacha enquanto o Palácio do Planalto está em reforma.

De Brasília, os servidores retornam diretamente para São Paulo, onde na quarta-feira (04/08), acontece uma nova Assembléia Geral da categoria, desta vez em frente ao prédio da Assembléia Legislativa, uma vez que às 15h00, haverá uma audiência pública sobre o orçamento do TJSP Para 2011.

“Os servidores viajarão por 2 dias seguidos, dormirão duas noites nos ônibus, participação de atos em Brasília e em São Paulo. E mais, no retorno a suas comarcas, na quinta-feira, quando a greve completa 100 dias, ainda participação de atos locais. Não poderia existir uma demonstração mais intensa da mobilização do que essa”, afirmam os dirigentes da ASSOJURIS, uma das entidades representativas dos servidores. Saiba+

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados