XaD CAMOMILA

8 de novembro de 2011

Semana Nacional da Conciliação 2011

CLIQUE AQUI para acessar outras notícias!

CONVITE DO TJSP [via email institucional]:


Srs. Conciliadores,

O Dr. Ricardo Pereira Junior, MM. Juiz de Direito do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Coordenador da Semana Nacional da Conciliação, tem a honra de convidá-los para participarem da Semana Nacional da Conciliação, de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2011.

Neste ano, haverá novamente um grande mutirão de conciliação em parceria com as Justiças Federal, Estadual e do Trabalho, no Memorial da América Latina, na Cidade de São Paulo, durante toda a semana.

Nosso Tribunal estima a realização de 3.300 audiências de conciliações pré-processuais da área cível somente no Memorial da América Latina, além das audiências processuais que ocorrerão nas varas e setores de conciliação, e para isso conta com sua valiosa participação.

As audiências pré-processuais serão designadas no dia 28.11.2010 das 12:00 às 17:00 horas e nos dias 29.11, 30.11 e de 01 a 02.12.2011 das 10:00 às 17:00 horas. 

Para o Memorial da América Latina o conciliador poderá escolher o dia e o período que gostaria de atuar: manhã - das 10:00 às 13:20; tarde - das 13:20 às 17:00 ou Integral - das 10:00 às 17:00 horas. 

Informamos que o Memorial da América Latina fica muito próximo à estação Barra Funda do metrô, contudo, haverá transporte gratuito com saída do Fórum João Mendes e possibilidade de estacionamento de veículos no local, além do fornecimento de lanches e certificados de participação.  

Caso Vossa Senhoria tenha interesse em participar, basta preencher um cadastro no site do TJSP www.tjsp.jus.br menu Serviços/Conciliação/Cadastro de Conciliadores ou diretamente através do link http://www.tjsp.jus.br/Conciliacao/PrimeiraInstancia/Conciliador.aspx    informando seus dados pessoais, dias e horários disponíveis. Prazo até o dia 18/11/2011.

Contamos com sua valiosa colaboração!

Muito Obrigado!

Dr. Ricardo Pereira Junior
NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Um comentário :

Douglas Prado disse...

Caro Dr. Ricardo, sou o Douglas A Prado conciliador capacitado e aprovado pelo CEJUSC, gostaria que, se possível, nos mande informações tanto via Facebook no nosso grupo https://www.facebook.com/#!/groups/mediadoresesa2011/, ou através do site que criei para informar e difundir a Conciliação e mediação: www.mediadoreseconciliadores.com. Estamos todos juntos nesta empreitada. Att Douglas

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados