XaD CAMOMILA

7 de novembro de 2008

AOS CONCILIADORES


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) convida a todos os conciliadores que atuam nas unidades do Poder Judiciário a participarem da Semana Nacional da Conciliação/2008, que será realizada de 01 a 05 de dezembro, no Estádio do Pacaembu, na Capital.
Trata-se de evento pioneiro que contará com a participação conjunta das Justiças Federal, Estadual e do Trabalho. O TJ/SP pretende realizar 4.000 audiências de conciliação pré-processuais da área cível e, para isso, conta com a participação dos conciliadores que tanto auxiliam o Tribunal na solução de conflitos através da realização de audiências de conciliação.
Haverá transporte gratuito do metrô Barra Funda e possibilidade de estacionamento de veículos na Praça Charles Miller, além do fornecimento de lanches e certificados de participação.
O conciliador que desejar participar deverá preencher um formulário, disponível no portal do TJ/SP, informando seus dados pessoais, dias e horários disponíveis e um e-mail de contato. Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados