XaD CAMOMILA

29 de novembro de 2009

Mediação Popular: uma alternativa para a construção da justiça

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e o Juspopuli – Escritório de Direitos Humanos lançaram, na última segunda-feira (23), o livro "Mediação Popular - uma Alternativa para a Construção da Justiça". A publicação, que integra um projeto patrocinado pela Petrobras, traz artigos e estudos realizados em parceria com o Colegiado de Direito da Uefs, coordenado pela professora Marília Lomanto Veloso.
O objetivo do projeto é refletir e divulgar a mediação popular como prática social para a solução de conflitos e de construção e fortalecimento da cidadania. Os artigos são escritos por Marília Muricy, jurista e professora titular da Ufba; Wanderlino Nogueira, ex-procurador Geral de Justiça do Estado da Bahia; Ricardo Cappi, criminólogo e professor da Uefs; Gerivaldo Alves Neiva, juiz de Direito no Estado da Bahia; Isa Simões, mediadora da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia; Rita Lélis, ex-dirigente sindical, e Vera Leonelli, co-fundadora e coordenadora de Projetos do Juspopuli.
O Juspopuli - Escritório de Direitos Humanos é uma organização não governamental que tem como missão contribuir para a efetivação dos direitos humanos, através da democratização do Direito e da promoção do acesso à Justiça.
Para adquirir a publicação, entre em contato:
Juspopuli - Escritório de Direitos Humanos
Rua Desembargador Polybio Mendes da Silva, 159
Jaguaribe Mall, salas 11 e 12, Piatã, Salvador – BA
CEP: 41650-480
Tel: (71) 3367-5048
juspopuli@juspopuli.org.br
Dica pescada no blog do Gerivaldo

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados