XaD CAMOMILA

2 de novembro de 2010

A volta dos que não foram

Nos próximos dias, vou retomar a pauta do Xad Camomila, voltada para a divulgação dos meios alternativos de solução de conflitos, do trabalho desenvolvido no Setor de Conciliação e Mediação de Campinas e de outras questões relacionadas ao Judiciário, principalmente, no que se refere ao acesso à Justiça.

A militância digital pró-Dilma Rousseff que ocupou esse blog no 2o. turno da eleição presidencial foi motivada não apenas pela minha adesão ao projeto político defendido pela candidata, mas, também, pela necessidade de ajudar a combater a campanha caluniosa e difamatória (para dizer o mínimo) perpetrada contra ela por José Serra, campanha esta que invadiu emails (o meu, inclusive), rede sociais (twitter, facebook, orkut etc) e se alastrou pela internet com uma velocidade assustadora. 

Isso tudo somado ao empenho de toda a mídia golpista (leia-se: Globo, Folha, Estadão e revistas da Editora Abril) na campanha tucana, à rede de distribuição de panfletos apócrifos e, last but not least, ao "telemarketing do mal", suspenso pelo TSE poucos dias antes da eleição.  

Acho que nunca sofri tanto com uma eleição; nunca me engajei tanto. A batalha foi difícil e a vitória maravilhosa. Mas a luta continua!  

Agradeço aos que me acompanharam nas últimas semanas e dou as boas-vindas ao novos @migos! Aos que pararam de seguir o blog, só digo uma coisa: hasta la vista!

E vamo que vamo!

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados