XaD CAMOMILA

18 de julho de 2011

Beep Beep

RÁPIDAS

CNJ vai medir efetividade da conciliação no país – Atualmente, todos os tribunais que participam da Semana Nacional da Conciliação informam ao CNJ quantas audiências foram realizadas e quantos acordos foram firmados, entre outros dados. A ideia é que o Conselho receba essas informações sobre o desempenho da conciliação mensalmente. Os tribunais e os centros de conciliação serão os responsáveis por informar ao CNJ sobre o desempenho de conciliadores, o índice de comparecimento a audiências, entre outros dados. 

Semana da Paz e da Conciliação em Passo do Camaragibe - A Comarca de Passo do Camaragibe, situada na região norte de Alagoas, promove, entre os dias 18 e 22 deste mês, a “Semana da Paz e da Conciliação”. Audiências de conciliação, palestras e caminhadas, serão desenvolvidas na cidade, com o objetivo de expor o tema à comunidade e aos jurisdicionados, incentivando a cultura da paz e o combate à violência.

Curso sobre mediação e justiça comunitária - Voluntários do Projeto Justiça Comunitária e demais interessados(as) poderão fazer um curso com o psicólogo argentino Juan Carlos Vezzulla nos dias 27 e 28 de julho no miniauditório da IMED. Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Entrevista – O professor Kazuo Watanabe fala sobre a implantação da Resolução 125/10 do CNJ.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados