XaD CAMOMILA

14 de novembro de 2011

Blog Coletivo Outras Palavras

Boa leitura!

Os juízes que nos julgam - Se estes são os que zelam pela Justiça, ser acusado de criminoso por eles deve ser encarado como elogio. Por Júlio Delmanto.


Habitar o mundo, iluminando todos - Movimentos de luta por moradia realizam 12 ocupações simultâneas em São Paulo. A reivindicação é a mesma de sempre, sempre necessária: há muita gente sem casa pra tanta casa vazia. Por Márcio Ramos.

Repressão e "medo de morrer" na Universidade Federal de Rondônia - Professor denuncia perseguição a estudantes, prisão arbitrária de professores e coação de jornalistas pela Polícia Federal devido à greve na UNIR. Por Estêvão Rafael Fernandes.

Sobre obscenidade e um certo sanduíche - Um vídeo que desencadeou uma polêmica. Antropólogo fala sobre transgressão sexual e aponta que internet está mudando nosso padrão de intimidade. Por Rôney Rodrigues.

Fliporto: Frei Betto fala de literatura, ditadura e religião“Eu não nasci frei, mas nasci com fome de justiça e escritor”, diz ele à Feira Literária de Pernambuco, em Olinda. Por Rebecca De Carli.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados