XaD CAMOMILA

14 de julho de 2008

Destaques do XAD















O Setor de Conciliação e Mediação de Campinas (SCMC) vai participar do projeto SABADANIA, promovido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, do Governo do Estado de São Paulo, que será realizado no dia 23/08/2008, das 10h às 16h, no CIC-Campinas, localizado na Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, n. 92, Bairro Vida Nova, Campinas/SP.

O SABADANIA tem por finalidade comemorar o aniversário do CIC-Campinas. O evento terá diversas atividades na área de cultura e lazer (shows com diferentes estilos musicais, apresentação de capoeira, hip hop), valorizando talentos artísticos e culturais existentes na região, e oferecerá serviços de saúde e beleza (aferição de pressão arterial, exame oftalmológico, medição de glicemia, corte de cabelo), oficinas e atividades lúdicas referentes à cidadania e educação em direitos humanos, orientação jurídica e serviços de emissão de 2ª. via de documentos. O público esperado é de cinco mil pessoas.

Durante o evento, o SCMC realizará audiências de conciliação, na fase pré-processual (antes da propositura da ação), envolvendo questões da área de família, tais como, pensão alimentícia, regulamentação de visitas, separação, reconciliação judicial, conversão de separação em divórcio e reconhecimento de paternidade.

Acima, fotos da fachada do prédio do CIC-Campinas, saguão de entrada (com o Eduardo, Diretor do CIC-Campinas, e funcionários), brinquedoteca e sala de aula.

Para saber mais sobre o CIC (Centro de Integração da Cidadania), clique aqui.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados