XaD CAMOMILA

1 de fevereiro de 2009

I'M BACK!

Volto para o SCMC amanhã (02/02). Em janeiro, optamos por não realizar audiências, já que a maioria dos conciliadores aproveita o período para viajar ou para fazer "coisas diferentes", sair da rotina. Então, a pauta fica suspensa e o atendimento ao público (retirada de termos de acordo, agendamento do pré-processual, encaminhamentos etc) só é retomado na segunda quinzena de janeiro, logo que a funcionária responsável por essas atividades retorna das férias.
Na última quinta (29/01), soube que a pauta do pré-processual para o mês de fevereiro já estava lotada! Ou seja: 210 audiências agendadas em 8 dias de atendimento! No segmento processual, a maioria das varas cíveis e de família que participa do SCMC já esgotou a pauta do mês de março. As escalas de agendamento para abril e maio serão entregues na próxima semana.
Então, é isso aí: volto com muita energia, cheia de vontade para tentar conciliar "esse tanto de gente"!
DICAS DO XAD:
Durante as férias, descobri e comecei a acompanhar alguns blogs bem interessantes: "Pérolas do Judiciário", "O Processo Penal" e "Rotina de um Advogado Criminalista".
Também vale conferir a "Grande listagem de todos os blogs jurídicos do Brasil", elaborado pelo "Questões Comentadas de Concursos". Sério: acho que está todo mundo lá!
Conheça o trabalho desenvolvido pelo "Rancho dos Gnomos" e, se possível, colabore!

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados