XaD CAMOMILA

30 de junho de 2010

...64 dias de greve...


Os servidores do judiciário paulista presentes na Praça João Mendes, em São Paulo, na tarde de hoje (30/06), em mais uma Assembléia Geral, deliberaram pela continuidade do movimento grevista, já que nenhuma proposta concreta foi apresentada pelo Tribunal de Justiça. Nova Assembléia Geral foi marcada para o dia 07 de julho, na Praça João Mendes, em São Paulo.
Antes da Assembléia, os dirigentes das entidades representativas dos servidores estiveram reunidos, no Palácio da Justiça, com a comissão designada pelo Tribunal para mais uma rodada de negociações em busca de meios para o atendimento das reivindicações dos servidores.
Na reunião, os representantes do Tribunal não apresentaram nada de novo. A única proposta feita até agora - depois de 64 dias de greve! - é a seguinte: encaminhar um projeto de lei à Assembleia Legislativa para reposição salarial de 4,77%, incluir o restante no orçamento de 2011 e submeter novamente ao Órgão Especial a revisão da Resolução 520/2010, que institui o desconto dos dias parados.
Ou seja, "nada de novo no front". Saiba+

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados