XaD CAMOMILA

30 de agosto de 2010

"Como esquecer"



Júlia, interpretada por Ana Paula Arosio, é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia.

Ao longo do filme, Júlia vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Como amigo gay fiel, ela tem Hugo, interpretado por Murilo Rosa, e a amiga heterossexual Lisa, interpretada por Natália Lage. Eles vão morar na mesma casa e passam a formar uma espécie de "nova família".

Dirigido por Malu Di Martino, o filme é baseado no livro “Como esquecer: anotações quase inglesas” (2003), de Myriam Campello. O filme estréia no Rio de janeiro, em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife no dia 15 de outubro. Depois, segue para outras capitais e cidades do interior.

Mais informações no blog oficial: www.comoesquecer.wordpress.com

2 comentários :

Nilton Cezar disse...

Ivana, bom dia. Bem, confesso que agora despertou em mim o desejo de assistir esse filme. Vou fazer isso no próximo final de semana!

Um abraço!

Shuzy disse...

Parece ser um ótimo filme... Sob medida para os tempos atuais

Beijo querida*

Obrigada por suas visitas ao meu humilde blog...
(*;

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados