XaD CAMOMILA

3 de setembro de 2010

II Seminário do Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos



Estão abertas as inscrições para II Seminário do InEAC (Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos), que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no auditório Macunaima do Bloco B, sala 405, da Faculdade de Educação/UFF - Campus de Gragoatá, Niterói  - RJ.

No evento, serão apresentados os resultados das pesquisas em andamento no InEAC a partir de temáticas relacionadas à diversidade das formas institucionais de administração de conflitos nos diferentes âmbitos dos sistemas de Segurança Pública e de Justiça Criminal, em uma perspectiva comparada. Segurança pública e metrópoles; estado, criminalidade e segurança pública; e administração de conflitos serão algumas das mesas temáticas. Estarão presentes pesquisadores de várias instituições que integram a rede. 

Para efetuar sua inscrição envie uma mensagem para seminarioineac2010@gmail.com com o assunto "Inscrição". No corpo do e-mail, informe seu nome completo, a instituição a qual pertence, e-mail e telefone. 

Clique aqui para conferir a programação do Seminário e obter outras informações.

Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados